INCÓGNITO



Ele se diz míope, gago, arbitrário e prepotente...

Míope não...
Porque você consegue enxergar no mundo ao seu redor os menores e insignificantes detalhes que revelam todo o verdadeiro esplendor da existência, o que para a maior parte das pessoas, passa despercebido.

Gago não...
Porque você consegue numa única frase, usando somente o poder da simplicidade do significado das palavras, explicar toda a sensação ímpar de um momento, imortalizando sua lembrança.

Arbitrário não...
Porque essa expressão carrega em si o peso do egoísmo, o que não cabe na sua prodigiosa alma, pois está sempre pensando nas pessoas que o rodeiam, porque, na verdade, é um ser extremamente carente.

Prepotente não...
Porque, por mais que você seja extremamente inteligente e possua um número infinito de amigos, ou que através da sua surpreendente capacidade consiga tudo o que almeja ninguém pode dominar nada antes que possa ser capaz de dominar a si próprio.

Parece que ele não se conhece tão bem assim...



(Walleska Dandara)

0 comentários:

Postar um comentário

Conhecendo

Uma das mais fascinantes expressões do ser humano é a palavra. A mente tece cenas, a palavra cria asas, em murmúrios o papel em tudo concede. Indagações, em frases soltas, atravessa o passado e o túnel do tempo, pairando na consonância do presente. Exprime em metáforas, dedilha a alma humana, na arte do palavrear.

Seguidores