DAQUI DO ALTO



Daqui do alto, vejo tudo
Vejo os pássaros a planarem por entre os penhascos
Vejo o vento a beijar teu rosto
e passar por entre teus cabelos.
Vejo a dor de quem parte,
e a alegria do retorno.
Lençóis dançam no varal.
O sol aquece, mas não queima.
Ele é testemunha do meu amor por ti.
Essa imensidão que vejo
não é mais minha,
te dou sem reserva.
Tirarei uma gota do mar do meu amor
pra matar tua sede.
Daqui de cima tudo é mais belo
porque não tem fim
assim como meu amor por ti.
Mas terei que descer...
descer à velha realidade
de passar dias sem te ver,
noites sem te beijar,
sonhos vazios e sem cor.
Mas quando eu subir mais uma vez
vou te beijar
te dar o meu mundo
e toda a imensidão que nos cerca.

Noac Almeida

2 comentários:

Cynthia Osório 14 de setembro de 2010 às 21:54  

"Mas terei que descer...descer à velha realidadede passar dias sem te ver,"
bonita metáfora!!

Anônimo 23 de setembro de 2010 às 23:30  

' A melhor, perfeita .. Meninuzinho tá de parabéns pelo blogger, muito massa xD

Postar um comentário

Conhecendo

Uma das mais fascinantes expressões do ser humano é a palavra. A mente tece cenas, a palavra cria asas, em murmúrios o papel em tudo concede. Indagações, em frases soltas, atravessa o passado e o túnel do tempo, pairando na consonância do presente. Exprime em metáforas, dedilha a alma humana, na arte do palavrear.

Seguidores