DESENCONTROS


Vai, pode ir...
Não quero mais pedaços desse amor abjeto.
É tudo ou nada.
Cansei de mendigar doses de amor.
Saiba que seu desprazer não me atingiu.
Sairei por essa porta
incólume
Sem mácula, nem ferida.
Amanhã é outro dia.
Tenho plena certeza
que será um lindo domingo de sol.
Estou deixando minhas nuvens negras
aqui contigo.
Use-as.
Afinal, foi você quem me deu.
Não choro pelo acontecido,
pela dor, pela distância
Choro pelo não aproveitado
tempo perdido,
pelo não vivido.
Mas amanhã chegará o sol.
Ele vai iluminar os cantos mofados
do meu coração
aqueles que você esqueceu de esquentar.
Porque aquelas nuvens negras que você me deu
Deixo-as aqui contigo.
Ele vai brilhar, sim. O sol vai brilhar.
E poderei ver aquilo que você não deixou.

(Noac Almeida)

0 comentários:

Postar um comentário

Conhecendo

Uma das mais fascinantes expressões do ser humano é a palavra. A mente tece cenas, a palavra cria asas, em murmúrios o papel em tudo concede. Indagações, em frases soltas, atravessa o passado e o túnel do tempo, pairando na consonância do presente. Exprime em metáforas, dedilha a alma humana, na arte do palavrear.

Seguidores