EU E A LUA



Bela, pendurada no céu,
serena ao caminhar por entre as nuvens.
O teu brilho vem em direção a mim
e me sinto coberto pelo teu véu.
Que este teu brilho seja o reflexo
do meu amor a olhar para ti.
Cá na terra me deixaram,
não se achegam a mim
e hoje só tenho a tua companhia.
Tu consegues quebrar a escuridão
desta noite fria e triste.
Oh! lua, quebra também a escuridão do meu coração,
me leva pra juntinho de ti,
pra nós fazermos festa aí nas nuvens,
roubar o cavalo de São Jorge,
bater na porta do céu
e sair noite adentro
apagando cada estrela
pra que só tua luz clareie esse breu.
E quando o sol sair...
Quando o sol sair, eu volto pra casa
volto à velha vida de escuridão
pra quando chegar a noite,
eu ir fazer festa contigo novamente.

(Noac Almeida)

0 comentários:

Postar um comentário

Conhecendo

Uma das mais fascinantes expressões do ser humano é a palavra. A mente tece cenas, a palavra cria asas, em murmúrios o papel em tudo concede. Indagações, em frases soltas, atravessa o passado e o túnel do tempo, pairando na consonância do presente. Exprime em metáforas, dedilha a alma humana, na arte do palavrear.

Seguidores